20 nov 2011 - 19h11

Arbitragem anulou gol legal do Atlético

O Furacão volta de Sete Lagoas com um ponto e a esperança de evitar o rebaixamento na bagagem, porém a vitória escapou por conta de um erro de arbitragem. Aos 38 minutos do segundo tempo Branquinho levantou a bola na área para Paulo Baier, que mandou para dentro da meta cruzeirense, porém o auxiliar levantou equivocadamente a bandeira, e Leandro Vuaden confirmou o impedimento no lance, para revolta dos rubro-negros.

Com o empate, o Furacão segue na zona do rebaixamento, em 18º, com 38 pontos. O Cruzeiro, com 39, está em 16º e fora da temida área da despromoção à segunda divisão nacional. Na próxima rodada o Furacão encara o já rebaixado América.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…