20 nov 2011 - 19h11

Arbitragem anulou gol legal do Atlético

O Furacão volta de Sete Lagoas com um ponto e a esperança de evitar o rebaixamento na bagagem, porém a vitória escapou por conta de um erro de arbitragem. Aos 38 minutos do segundo tempo Branquinho levantou a bola na área para Paulo Baier, que mandou para dentro da meta cruzeirense, porém o auxiliar levantou equivocadamente a bandeira, e Leandro Vuaden confirmou o impedimento no lance, para revolta dos rubro-negros.

Com o empate, o Furacão segue na zona do rebaixamento, em 18º, com 38 pontos. O Cruzeiro, com 39, está em 16º e fora da temida área da despromoção à segunda divisão nacional. Na próxima rodada o Furacão encara o já rebaixado América.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…