20 nov 2011 - 10h24

Manchetes atleticanas deste domingo

Cruzeiro e Atlético-PR fazem o jogo mais importante do ano para ambos
Nunca, em nenhum momento, o velho clichê “jogo dos seis pontos” foi tão bem empregado para definir uma partida entre Cruzeiro e Atlético-PR como a da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Praticamente uma final de campeonato para ambas as equipes, e quem deixar o rival na zona de rebaixamento após a partida, levará o título simbólico da disputa.

 

Em Minas, Atlético tem jogo decisivo contra Cruzeiro
O Atlético Paranaense (17.º colocado, com 37 pontos) tem neste domingo, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), contra o Cruzeiro (16.º, com 38 pontos), uma das partidas mais importantes do ano, que pode renovar as esperanças de manter-se na Série A ou tornar essa missão quase impossível. “Tem que saber que esse é o jogo de nossas vidas. Tem que ir lá, fazer um bom jogo, com inteligência, e pensar em ganhar porque é um confronto direto”, disse o atacante Guerrón.

 

Atlético-PR perdeu direito de errar, admite Gustavo: “não temos margem pra nada”
O Atlético-PR inicia neste domingo, diante do Cruzeiro, a série final de três jogos que irá definir se permanece na Série A ou cai para a segunda divisão. Depois de permanecer durante 34 rodadas na zona de rebaixamento, o time rubro-negro tem pouca margem de manobra e precisa vencer pelo menos dois destes confrontos para escapar da degola.

 

Em legítima defesa
Mata-mata, decisão, jogo da vida… Não faltam bordões para definir a partida entre Cruzeiro (16.º colocado) e Atlético (17.º até o início desta rodada), às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Ho­­rizonte – e a mais de 1.000 km de Curitiba. Duelo no qual o Furacão pode ganhar um pouco de alívio e passar o sufoco para o adversário.

 

Tropeço frente ao Cruzeiro não deve virar desespero no Atlético
O Atlético-PR faz confronto direto com o Cruzeiro neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, e precisa de uma vitória para sair da zona do rebaixamento. O tropeço está fora dos planos atleticanos, mas para o volante Wendel, que jogará improvisado de lateral direito, voltar de Minas Gerais com outro resultado que não a vitória não é motivo para desespero.

 

Lopes confirma Wendel na lateral direita do Furacão
Para o duelo diante do Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, o técnico Antônio Lopes resolveu adotar o mistério. O Delegado não poderá contar com o volante Deivid e com o atacante Nieto, suspensos. A única confirmação feita pelo treinador é que Wendel, que atuou como lateral-direito contra o São Paulo será mantido na posição, mesmo com a volta de Wagner Diniz.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…