20 nov 2011 - 19h42

Paulo Baier reclamou do gol anulado

A situação do Atlético na classificação não é nada confortável e ainda ser prejudicado pela arbitragem em um jogo decisivo como foi esse contra o Cruzeiro fez o capitão do time Paulo Baier reclamar da anulação do gol.

“Teve um gol legítimo nosso. Se formos analisar, eu saí de trás. Creio que não estava impedido. Infelizmente é assim, o bandeira de repente não prestou atenção e anulou o gol. Temos que ver na televisão, mas eu acho que eu estava em posição normal, acho que estava valendo”, afirmou Baier.

Com o empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, o Rubro-Negro terminou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação, com 38 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Ceará e um ponto a menos que a Raposa. Na próxima rodada o Furacão joga contra o já rebaixado América-MG, mais uma vez fora de casa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…