Série A ou Série B
2012 será ainda mais difícil.
Na premissa de que muito pouca coisa deva ser aproveitada no futebol do Atlético, precisaremos criar uma outro identidade de nome CAP,em tempo mínimo.
Seja qual for a nova diretoria, estará dividida entre a reforma da Arena, o mando de jogos em campo alheio e a atividade fim… o tal de futebol.
Na série A, fatalmente brigaremos ainda mais um ano para não cairmos, pois em 2012, os mineiros virão reforçados pela entrega do mineirão, a rica região de Campinas terá em quem investir, e a Portuguesa que já tem um projeto de marketing, incluindo a mudança de nome e contando com o aumento da sua torcida. Pernambuco, com as suas numerosas torcidas e mais o aumento do poder aquisitivo nordestino, poderá vir com orçamentos reforçados.
Na Série B, além dos grandes (nós também nos achamos) Vitória, Goiás, Cruzeiro ou Ceará, teremos clubes acostumados com baixos orçamentos, mas em cidades que se abraçam o time. Vale destacar Joinvile no campeonato, outra cidade rica e com grande amor pelas suas coisas.
Tudo será um aprendizado para o Atlético. Espero mais uma vez, que a torcida deixe de ser idiota, ao se conformar com nomes POMPOSOS (né, conselheiros) ..como o fazemos na política.