1 dez 2011 - 16h28

Poder Judiciário adia a data da eleição

A data da eleição do Atlético foi adiada para 18 de dezembro por força de decisão judicial proferida nesta quinta-feira. A informação foi divulgada por nota do site da chapa CAPGIGANTE.

Os sócios Mario Celso Petraglia, José Cid Campêlo Filho e Antonio Carlos Bettega, que já haviam ajuizado uma ação contra o clube para obter acesso à lista dos sócios, ingressaram novamente no Poder Judiciário. Desta vez, eles alegaram que o atraso no recebimento da lista de dados dos sócios impossibilitou a formação adequada da chapa. Por isso, pediram a prorrogação dos prazos eleitorais por três dias. A nota ainda traz a justificativa de Mário Celso Petraglia: “Ainda não recebemos os dados completos dos sócios para formalizarmos a nossa chapa com os sócios aptos a serem candidatos. Além disso, como ainda não temos os dados, o prazo para iniciarmos o contato com os eleitores está cada dia menor”.

A decisão liminar foi proferida pelo juiz Helder Taguchi, da 19ª Vara Cível de Curitiba, determinando que o prazo para inscrição de chapa seja prorrogado para 08 de dezembro, ficando a data da eleição programada para 18 de dezembro. Inicialmente, esses prazos eram 5 e 15 de dezembro, respectivamente.

Até o presente momento, o Clube Atlético Paranaense não se pronunciou sobre o tema. Contudo, a decisão pode ser objeto de recurso para o Tribunal de Justiça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…