5 dez 2011 - 21h46

Conheça a mesa diretora do Conselho da CapGigante

A chapa CapGigante protocolou nesta segunda-feira o pedido de inscrição para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético. A chapa apresentou o nome de 299 sócios.

Cerca de 9 mil votos entre os associados com pelo menos três anos de vida associativa ininterrupta decidirão qual chapa formará o Conselho Deliberativo no próximo triênio. Logo em seguida, o novo Deliberativo elegerá os nomes que integrarão o Conselho Administrativo, responsável pela gestão do clube.

Se a chapa CapGigante for vitoriosa, já anunciou que elegerá o nome do ex-presidente Mario Celso Petraglia para presidir o Conselho Administrativo. Os outros nomes não foram mencionados.

Confira quem são os candidatos da chapa para a mesa diretora do Conselho Deliberativo:

Presidente: Antonio Carlos de Pauli Bettega – Advogado e servidor do Tribunal de Contas do Estado. É sócio do clube há cerca de 50 anos e atual conselheiro. Já foi vice-presidente do Conselho Deliberativo em duas gestões. Atualmente, ocupa a função de Conselheiro Institucional da CAP S/A, empresa responsável por gerir as obras da Arena da Baixada.

1º Vice-presidente – José Cid Campêlo Filho – Advogado, ex-Procurador Geral do Município e ex-Secretário de Estado do Governo do Paraná. É atual conselheiro do clube e Conselheiro Jurídico da CAP S/A.

2º Vice-presidente – Caio Marcio Correia Soares – Médico otorrinolaringologista. Não integra o Conselho Deliberativo atual.

1º Secretário – Gilberto Giglio Vianna – Advogado. É integrante do atual Conselho Deliberativo.

2º Secretário – Aguinaldo Coelho de Farias – Cirurgião-dentista ortodontista e professor universitário da UFPR. É integrante do atual Conselho Deliberativo e Conselheiro Secretário da CAP S/A.



Últimas Notícias