5 dez 2011 - 20h03

Duas chapas são registradas para a eleição do Conselho

Duas chapas foram registradas nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético. Ambas cumpriram o prazo inicialmente fixado pela Junta Eleitoral do clube. Com isso, é muito possível que a eleição seja mesmo confirmada para o dia 15 de dezembro – e não para o dia 18, segundo decisão judicial em liminar conferida em ação judicial de sócios.

As duas chapas registradas foram as mesmas que já estavam fazendo campanha nos últimos dias: Paixão pelo Furacão e CapGigante. Agora, a Junta Eleitoral irá examinar os documentos das duas chapas e deverá divulgar nos próximos dias se ambas estão regulares. Vale lembrar que na última eleição do clube, em 2008, a Junta indeferiu o registro de uma das chapas – que obteve judicialmente o direito de participar do pleito.

Integrantes

Por enquanto, as assessorias de imprensa das duas chapas informaram apenas o nome dos integrantes da mesa diretora do Conselho Deliberativo de cada chapa. Porém, extraoficialmente, ambas já confirmaram que Diogo Braz será indicado a presidente do Conselho Administrativo pela Paixão pelo Furacão e Mario Celso Petraglia pela CapGigante. Confira os nomes dos candidatos:

Paixão pela Furacãoclique aqui para conhecer melhor os candidatos

Presidente: Enio Fornea Junior
1º Vice-Presidente: Yára Christina Eisenbach
2º Vice-Presidente: Alexandre Maranhão Khoury
1º Secretário: Ricardo de Oliveira Campelo
2º Secretário: Pedro Luis Sanson Corat

CAPGIGANTEclique aqui para conhecer melhor os candidatos

Presidente: Antonio Carlos de Pauli Bettega
1º Vice-presidente – José Cid Campêlo Filho
2º Vice-presidente – Caio Marcio Correia Soares
1º Secretário – Gilberto Giglio Vianna
2º Secretário – Aguinaldo Coelho de Farias



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…