21 dez 2011 - 0h48

Fala, Atleticano Especial: envie seu texto sobre 2001

Há dez anos o torcedor atleticano vivia a expectativa pela principal conquista da história do clube. Em 2001, o Atlético era protagonista de uma campanha fantástica que culminaria com o título de campeão brasileiro. Após vencer São Paulo e Fluminense, o Atlético bateu o São Caetano e garantiu o título em 23 de dezembro de 2001.

Passaram-se dez anos, mas todos os atleticanos certamente se lembram daquele dia como se fosse ontem. Seguramente se recordam da emoção ao comemorar o gol de Alex Mineiro em São Caetano do Sul e da alegria imensurável ao ver o zagueiro Nem levantar a taça de campeão. Com certeza você, atleticano, ostentou a camisa rubro-negra com muito orgulho, coloriu as ruas com as cores do Furacão e viveu momentos inesquecíveis.

São justamente essas memórias gloriosas que a Furacao.com deseja que você compartilhe. O que você estava fazendo nesta data há exatamente dez anos? Como foi sua preparação para a maior conquista do Atlético? De que maneira celebrou o título? Ao longo desta semana, os torcedores que desejarem compartilhar suas recordações terão espaço aberto no Fala, Atleticano e os melhores textos concorrerão a prêmios. Faça uma retrospectiva de sua vida e divida conosco as lembranças de uma das maiores conquistas do Atlético em 87 anos de história.

Além da publicação dos textos no site, três torcedores ainda ganharão camisetas exclusivas alusivas ao título, produzidas pela Charanga Wear. Confira todos os detalhes da promoção baixo:

1. Objetivo
A promoção tem como objetivo premiar autores de textos sobre o título brasileiro de 2001 enviados para o Fala, Atleticano da Furacao.com.

2. Participação
Para participar da promoção, é necessário que o torcedor atleticano escreva um texto para a seção Fala, Atleticano sobre o título brasileiro de 2001. Não podem participar os colaboradores da Furacao.com. Os autores dos textos que não clicarem na opção “promoção campeão brasileiro 2001” no formulário do Fala, Atleticano estarão automaticamente eliminados.

3. Prêmios
Três autores de textos ganharão camisetas exclusivas alusivas ao título de 2001 produzidas pela Charanga Wear (clique aqui para conferir os dois modelos disponíveis). A eleição dos vencedores será feita por uma comissão instituída especificamente para este fim pela Furacao.com. A divulgação dos vencedores será feita por meio de notícia divulgada no site Furacao.com.

4. Entrega dos Prêmios
A entrega dos prêmios é de responsabilidade exclusiva da Charanga Wear. Os vencedores da promoção serão contatados através do endereço de e-mail informado no formulário do “Fala, Atleticano”.

5. Prazo
Os textos poderão ser enviados até a meia-noite de 25/12/2011.

6. Considerações Gerais
Serão desclassificados os participantes que não cumprirem o estabelecido neste Regulamento. Qualquer tentativa de fraude acarretará a desclassificação imediata do participante e denúncia às autoridades competentes, se for o caso.

Para os fins desta promoção, ao submeter sua participação o participante aceita na íntegra todos os termos deste regulamento e concede uma licença não exclusiva, não revogável, global e por prazo indeterminado às entidades promotoras, para que se divulgue e exponha sua imagem e nome para a divulgação desta promoção e seus resultados.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…