23 dez 2011 - 6h50

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Guerrón, do Atlético, diz que está -85% certo- com o São Paulo
O atacante equatoriano Guerrón está de saída do Atlético e seu destino deve ser o São Paulo. Ontem, ele deu declarações a uma rádio de seu país, a Rumba Deportiva, e confirmou essa negociação.

 

Time júnior do Atlético-PR se prepara para disputa da Copa São Paulo
O time Sub-18 do Atlético-PR se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, o grupo rubro-negro realizou um trabalho técnico e tático no CT do Caju. Em campo reduzido, o técnico Sandro Forner orientou um treino bastante disputado.

 

Guerrón diz estar próximo de um acerto com o São Paulo
O atacante Guerrón deverá ser mais um jogador a deixar o Atlético-PR em 2012. Nesta quinta-feira, dia 22, o equatoriano confirmou que está próximo de ser contratado pelo São Paulo, que já anunciou cinco reforços para a temporada 2012. De acordo com o atleta, a conversa foi diretamente com o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio.

 

Guerrón pode ser o sexto elemento do São Paulo
O equatoriano Guerrón, atacante que teve passagem de pouco brilho por Cuzeiro e Atlético-PR, pode ser a sexta contratação da temporada. Quem dá a informação é o próprio jogador a um site de seu país. Ele diz que houve uma conversa com Juvenal Juvêncio e que as chances de acordo são de 85%.

 

Guerrón fala em jogar no São Paulo
O atacante Guerrón afirmou que pode estar de saída do Atlé­­tico. Dessa vez o destino seria o São Paulo. Ao menos foi o que ele afirmou em entrevista à rádio Rumba Deportiva, do Equador.

 

Em busca de treinador, Atlético-PR teria ido atrás de Falcão
A nova diretoria do Atlético-PR, sob o comando de Mário Celso Petraglia, trabalha em sigilo, mas alguns nomes que estariam na lista de interesse do clube para ocupar o cargo de treinador em 2012 começam a ser especulados.

 

São Paulo quer e Guerrón é querido por Juvenal Juvêncio
Depois de reforçar todos os setores da equipe, o São Paulo parte, literalmente, para o ataque. Guerrón, que jogou o Brasileirão pelo Atlético-PR, é o nome da vez. Conforme apurou o LANCENET!, o equatoriano é um desejo antigo do presidente Juvenal Juvêncio.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…