5 jan 2012 - 15h28

Atlético deverá indicar estádio até o dia 11

O Atlético ainda não indicou à Federação Paranaense de Futebol em qual estádio mandará seus jogos no Campeonato Paranaense 2012. Com a Arena da Baixada em obras para a Copa do Mundo de 2014, o clube terá de realizar suas partidas em outra praça esportiva. A FPF aguarda um comunicado oficial do Rubro-Negro até o dia 11 de janeiro. O primeiro jogo com mando do Atlético será no dia 22, contra o Londrina.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira na Arena da baixada, o diretor geral do Atlético, Dagoberto dos Santos, afirmou que a questão está sendo tratada pessoalmente pelo presidente Mário Celso Petraglia.

Ainda antes de ser eleito presidente, Petraglia havia revelado sua preferência por realizar os jogos no Estádio Couto Pereira, de propriedade do Coritiba. Assim, é possível que nos próximos dias sejam iniciadas as conversas com a diretoria do Coritiba.

Caso os clubes não cheguem a um acordo e o Atlético decida realizar os jogos em Curitiba, a outra opção viável é a Vila Capanema, do Paraná Clube, uma vez que Pinheirão e Vila Olímpica não têm condições de utilização.

Torcida

Em setembro do ano passado, a Furacao.com promoveu uma enquete sobre o tema. Mais de 40% dos participantes votaram na opção Vila Capanema. O Couto Pereira teve apenas 15% dos votos e a opção de jogar em outra cidade recebeu 5%.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…