O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2012 - 12h12

Pô, mas ninguém fala nada ?!

Como sou daqueles ratos que vivem fuçando o meio desportivo procurando alguma informação fresquinha sobre o Furacão, e, abrindo aqui o ‘Opinião’ do Fala, Atleticano…nada, resolvi tecer algumas linhas !

Nenhuma notícia, ou novidade do que nosso clube anda aprontando nos bastidores, exceto que estamos à mercê do domínio de um estrangeiro, um tal de Dagoberto Santos.

Por melhor que seja o profissional, espero que o cabra em quem nossa diretoria (?) apostou suas fichas e certamente um bom dinheiro rubronegro não venha com aquele ar de quem sabe tudo, apenas por que passou pelo Santos.

Bem sabido que antes deste um outro que aqui esteve – de raízes tricolores e azeitado por um cursinho fechado de formação – aprontou poucas e boas em nosso clube. Até hoje não fui convencido de como o nosso Tribunal de Contas funciona em expediente de 20 horas semanais (ou menos, para seus funcionários).

Até hoje – neste final de tarde de terça – não temos novidade alguma sobre os novos atletas que envergarão o sagrado manto atleticano.

E, assim o mercado da bola vai se afunilando, as promessas e boas perspectivas se ajustando aos clubes e aos interesses dos empresários. A coisa vai ficando cada dia mais justa, no sentido de apertada.

A meu ver, devemos montar um time jovem, guerreiro e de boa qualidade, com jogadores que aspirem algo no futuro, em meio aos que já estão por aqui e os experientes Baier e Marcinho.

Carecemos, além das posições já sabidas, de um xerife na zaga, que faça o Manoel – que ficará – valer o investimento e render resultados para a instituição.

Ouvir – ou ler – loga ali atrás na desastrosa campanha de 2011 que o clube não traria jogadores de série B foi uma enorme heresia, e deu no que deu, enquanto assistíamos os demais buscarem nas prateleiras dos menores – política que persiste – o material humano necessário à prática do futebol.

Atenção diretoria, acordem para a que humildade e o câmbio de – boas – idéias sejam o mote doravante.

Temos aqui no universo virtual um manancial de perspectivas merecedoras de atenção.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…