8 jan 2012 - 11h56

Contra Marília, camiseta não estampava mais Philco

Neste sábado o Atlético goleou o Marília por 7 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o time comandado por Sandro Forner está próximo da classificação para a fase seguinte da competição.

Além do placar elástico, o que chamou a atenção na partida foi a camisa rubro-negra, que já não estampava mais a logo da antiga patrocinadora master, a Philco. Em seu lugar, havia a propaganda da loja virtual do clube, a PlanetaCAP.

Atlético e Philco

A parceria entre o Furacão e a empresa de eletrônicos começou em junho de 2009, quando as partes firmaram um acordo para estampar a camisa nos jogos contra Corinthians e Palmeiras, válidos pelo Brasileirão daquele ano. Após os duelos, Atlético e Philco estenderam o acordo até o final de 2009. Depois de passar um período sem patrocínio, a marca voltou a estampar a camisa rubro-negra em maio de 2010, ficando até o final de 2011.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…