8 jan 2012 - 11h56

Contra Marília, camiseta não estampava mais Philco

Neste sábado o Atlético goleou o Marília por 7 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o time comandado por Sandro Forner está próximo da classificação para a fase seguinte da competição.

Além do placar elástico, o que chamou a atenção na partida foi a camisa rubro-negra, que já não estampava mais a logo da antiga patrocinadora master, a Philco. Em seu lugar, havia a propaganda da loja virtual do clube, a PlanetaCAP.

Atlético e Philco

A parceria entre o Furacão e a empresa de eletrônicos começou em junho de 2009, quando as partes firmaram um acordo para estampar a camisa nos jogos contra Corinthians e Palmeiras, válidos pelo Brasileirão daquele ano. Após os duelos, Atlético e Philco estenderam o acordo até o final de 2009. Depois de passar um período sem patrocínio, a marca voltou a estampar a camisa rubro-negra em maio de 2010, ficando até o final de 2011.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…