O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 fev 2012 - 14h15

Bom primeiro tempo x sofrível segundo tempo.

Ontem em Cianorte foi notório a ausência de Harrison no segundo tempo, pois a mobilidade do primeiro acabou virando retranca no segundo tempo e só não levamos uma virada por sorte do destino.

Não vou aqui julgar o que Carrasco imaginou, até porque ainda eu estou assimilando o modo operacional dele. O que eu entendo e gostaria que ele observa-se é a substituição somente de jogador que não está correspondendo em campo, como aconteceu com Nieto e El Morro em jogos passado, ai tem um motivo para substituir, mas quando o jogador está bem fica difícil de entender.

Talvez lá no Uruguai eles não sigam a dilema de “time que está ganhando não se mexe”, pois se seguir não substituiria Harrison e quem sabe a gente seria vencedor da partida.

Que sirva de lição ao Carrasco o que ele idealizou e não deu certo. Só mexe em time que tem jogador fazendo corpo mole ou não tem técnica para ficar em campo, fora destes critérios se faz a manutenção e permanência dos que estão correspondendo.

Vamos esperar o próximo jogo e ver se o gringo aprendeu a lição, pois mais um vacilo e fim do primeiro turno campeão. Já que estamos a dois pontos atrás dos coxas e não existe equipe que possa a vir derrotá-los no estadual se não a nossa. Os times do interior só vencem os nossos times da capital, quando o técnico mete o dedo e mexe errado como ontem, se não é vitória na certa. Vamos torcer que o técnico coxa faça uma bobagem contra o Londrina para a gente encontar neles novamente.

Se liga Carrasco, no Brasil a gente não mexe em jogador que está correspondendo e também em equipe que está vencendo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…