18 fev 2012 - 18h47

Marcinho: “Foi um resultado horrível”

Autor do único gol atleticano na partida diante do Arapongas, o meia Marcinho comentou sobre os erros da equipe na derrota para o Arapongas, neste sábado, no Estádio José Chiapin. Para o jogador, faltou velocidade para que a equipe pudesse sair vitoriosa na partida.

“Foi um resultado horrivel, não podemos deixar de somar pontos, ainda mais em um campeonato como esse. Poderíamos ter sido mais rápidos hoje, já que sempre trabalhamos assim. Mas tanto na vitória quanto na derrota a gente aprende e espero que o que apresentamos hoje não se repita mais e que possamos continuar a fazer o que o professor nos pede, que é jogar com velocidade e toque de bola. Erramos por falta de tentar”, avaliou o jogador.

Marcinho anotou o gol de empate aos 35 minutos do primeiro tempo, após Martín Ligüera cobrar escanteio da esquerda. O goleiro Vítor saiu caçando borboleta e a bola sobrou para o meia atleticano igualar o marcador. Porém, no segundo tempo, o Arapongas voltou a ficar novamente na frente do placar, ao fazer o segundo gol aos 21 minutos da etapa final.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…