1 mar 2012 - 20h10

Gustavo pode deixar o Atlético no meio do ano

O zagueiro Gustavo Araújo pode deixar o Atlético no meio do ano. O jogador, que chegou ao Furacão em 2006, tem contrato até o dia 13 de junho de 2012. Até agora, o vínculo não foi renovado na CBF. Caso não seja assinado um novo contrato, o jogador ficará livre para acertar com outra equipe.

Na semana passada, o jornalista Leonardo Mendes Júnior informou em seu blog na Gazeta do Povo que “Gustavo deve ir embora logo” e, por isso, o clube precisaria de mais um zagueiro.

Nesta quinta-feira, o zagueiro Rafael Schmitz confirmou que assinou contrato com o Furacão por duas temporadas. Canhoto, ele atua na quarta-zaga, posição que Gustavo vem jogando neste ano. Por coincidência, ambos foram revelados pelo Malutrom (hoje chamado Corinthians Paranaense).

Mesmo com o contrato prestes a encerrar, Gustavo vem sendo um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Juan Ramón Carrasco. Ele jogou todas as partidas e não foi substituído nenhuma vez.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…