2 mar 2012 - 12h54

Bruno Costa assume a vaga de Gustavo na zaga

Entre as novidades na equipe atleticana para a partida contra o Operário, às 18h30 deste sábado (3), na Vila Capanema, o técnico Juan Ramón Carrasco deve promover a entrada do zagueiro Bruno Costa no lugar de Gustavo.

Bruno Costa participou de algumas partidas do Atlético no Campeonato Paranaense, inclusive iniciando como titular, mas atuando pelas laterais (tanto direita quanto esquerda). Esta é a primeira oportunidade que o zagueiro terá de iniciar uma partida em sua posição de origem.

Gustavo formou com Manoel a dupla de zaga titular até o momento na temporada. Apesar de não ser unanimidade entre a torcida e a crítica, ajudou o Rubro-Negro a terminar o primeiro turno do Estadual com a defesa menos vazada. No entanto, nas últimas partidas teve atuações irregulares e, contra o Londrina, marcou um gol contra aos 33 minutos do segundo tempo, fechando o placar por 3 a 0 a favor do Tubarão.

Além da entrada de Bruno Costa, por opção técnica, Carrasco também deve dar nova oportunidade a Renan Foguinho, no lugar de Renan Teixeira. O time também terá mudanças em outras posições, em virtude dos desfalques. Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática diante do Operário. Já os meias Paulo Baier e Martín Ligüera seguem no Departamento Médico, assim como os atacantes Marcelo e Ricardinho.

Dessa forma, o Furacão deve enfrentar o Fantasma com a seguinte formação: Rodolfo; Adriano, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Renan Foguinho e Harrison; Bruno Furlan, Bruno Mineiro e Marcinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…