Mais nem o de honra?
Que foi que aconteceu com o Atlético no último domingo, um desastre? Era mesmo o Atlético que entrou em campo? Ou era o nosso maior pesadelo que ressurgia do passado?
Infelizmente, passado não tão distante assim! Pareceu-me o Atlético do ano passado, apanhando que nem cachorro sem dono, a todo momento, sem meio-campo, sem ataque, sem defesa, sem vergonha na cara!
Aí eu pergunto, mas nem o de honra? Cadê o time de primeira pra disputar a segunda que foi tão largamente prometido? Onde está o matador que o time tanto precisa? Ninguém enxerga isso?
Infelizmente, o Bruno Mineiro não é esse cara e lá na Baixada parece que não tem ninguém pra ser esse cara. E o Carrasco, por que não mexeu no time? Onde está o tal de Filipinho? Por que o Taiberson não joga? Por que o Edigar Junio não joga? Por que se mantêm múmias como Morro García e Guerrón no time, mesmo sem jogar, só comendo dinheiro do clube?
Esses por quês não estão sendo respondidos e o Clube apanha como apanhou no ano passado, nas mãos de dirigentes sem nenhuma vocação para dirigir um clube de futebol, muito menos um clube como o Atlético, com a estrutura do Atlético. Ora, se o Clube não tem jogadores à altura pra reposição de posições, como é que fica se os machucados ficarem o resto do ano no hospital? Fica essa lástima que foi no domingo?
O Marcinho também. Parece que já deu o que tinha que dar, cadê o time senhor Petraglia? Cadê o time?