O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2012 - 10h03

Sonho? Quem sabe!

Acompanhei alguns jogos do nosso ATLÉTICO PARANAENSE e vi um ‘grupo’ não muito habilidoso, com vibração e vontade, com um treinador ousado; um pouco pardal, mas muito inteligente.

E o mesmo disse que até então não viu um time jogando melhor do que o nosso. Tive que concordar e engolir, pois estamos jogando como manda a nossa tradição, ‘pra frente’. Falta muito? Acredito que sim, pois precisamos de mais uns quatro jogadores de nível bom.

Mas se olharmos para trás e vermos que fomos ‘campeões’ morais da Libertadores de 2005 com Fabrício, Tiago Vieira, Lima, Aloísio… posso esperar tudo.

Acredito que possamos chegar longe na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…