Manchetes atleticanas desta terça-feira

Vila Capanema tem maior média de público desde 2008
A Vila Capanema tem sua melhor média de público desde 2008. Em 2012, com o Atlético, o local recebeu 4.382 pagantes por jogo. Nas últimas três temporadas, o proprietário do estádio, o Paraná Clube, registrou médias inferiores. O Coritiba, que utilizou a Vila em 2010, também ficou abaixo nessa estatística.

 

Henrique e Bruno Mineiro estão em jejum, mas seguem como artilheiros
O artilheiro do Furacão não balança as redes desde a última rodada do primeiro turno, quando marcou um gol de pênalti contra o Paranavaí.

 

Mesmo com 3 a 0, Carrasco espera que o Furacão faça mais gols
O Atlético Paranaense conseguiu passar pelo Rio Branco, de Paranaguá, por 3 a 0, com certa facilidade, retomando o caminho das vitórias no Campeonato Paranaense 2012. No entanto, isso não quer dizer que o técnico Juan Ramón Carrasco tenha ficado plenamente satisfeito com o desempenho da equipe, especialmente na etapa final.

 

Meia Ligüera e atacante Ricardinho iniciam treinamentos no Atlético-PR
O técnico Juan Carrasco ganhou duas opções para o jogo do Atlético-PR com o Sampaio Corrêa, quinta-feira, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. O meia Martín Ligüera e o atacante Ricardinho foram liberados pelo departamento médico e já trabalham fisicamente no CT do Caju.

 

Deivid volta contra o Sampaio
O Atlético terá o retorno de Deivid na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira, às 19h30, na Vila Capanema. Poupado do duelo contra o Rio Branco, pelo Paranaense, o volante participou do treino físico na manhã de ontem no CT do Caju.

 

Mesmo com 3 a 0, Carrasco quer mais gols no Atlético-PR
O Atlético-PR conseguiu passar pelo Rio Branco, de Paranaguá por 3 a 0 com certa facilidade no domingo, mas isso não quer dizer que o técnico Juan Ramón Carrasco tenha ficado plenamente satisfeito com o desempenho da equipe, especialmente na etapa final. O treinador pediu mais gols ao time rubro-negro.