14 mar 2012 - 13h53

Carrasco: “Nós iremos jogar para ganhar”

Depois de comandar mais um treinamento visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, amanhã, na Vila Capanema, o técnico Juan Carrasco comentou sobre a expectativa do confronto, que vale vaga à próxima fase da Copa do Brasil.

“A diferença é de um gol e a nossa equipe tem um bom aproveitamento nos jogos em casa de fazer mais de um gol por partida”, disse.

Na partida de ida, o Atlético acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Sendo assim, uma vitória por 1 a 0 ou qualquer vitória com dois ou mais gols de vantagem para o Rubro-Negro. Caso o Atlético repita o placar feito pelo Sampaio Corrêa na primeira partida, a vaga será decidida nos pênaltis. Se houver vitória do Furacão por apenas um gol de diferença, com placar superior a 2 a 1, empate ou vitória do Tubarão do Nordeste, o Furacão estará desclassificado.

Para Carrasco, o Atlético precisa ir em busca da vitória na quinta-feira e destacou os objetivos para a temporada. “A prioridade sempre será a partida seguinte. Nós iremos jogar para ganhar. Sempre tratamos de jogar para frente para vencer. Todos sabem que a prioridade maior é voltar para a Série A. Ganhar o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil é difícil, mas estamos preparados para ganhar tudo”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…