14 mar 2012 - 15h56

Furacão teria interesse no goleiro Weverton, da Portuguesa

O goleiro Weverton, que atualmente defende a Portuguesa, teria recebido uma proposta para trocar a equipe do Canindé pelo Furacão após o término do Campeonato Paulista. A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad.

Weverton Pereira da Silva tem 24 anos e nasceu em Rio Branco (AC) no dia 13 de dezembro de 1987. O goleiro tem 1.89m e pesa 89kg. Iniciou sua carreira no Juventus (AC) e ainda amador se transferiu para o Corinthians. Na equipe do Parque São Jorge atuou pelo time B e foi emprestado para Oeste de Itápolis, América (RN) e Botafogo (SP). Na equipe de Ribeirão Preto se destacou no Estadual de 2010 e foi contratado pela Lusa, equipe que defende até hoje.

No ano passado, Weverton atuou como titular na brilhante Série B vencida pela Portuguesa. Anteriormente, o Furacão havia tentado buscar o goleiro Saulo, do Sport Recife, mas sem sucesso nas negociações.

Ficha Técnica
Nome completo: Weverton Pereira da Silva
Posição: goleiro
Data de nascimento: 13/12/1987
Local de nascimento: Rio Branco (AC)
Altura: 1,89m
Peso: 89kg
Clubes em que jogou: Juventus (AC), Corinthians, Oeste, América (RN), Botafogo (SP) e Portuguesa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…