14 mar 2012 - 16h07

Patrick é mais um jogador a integrar o Sub-23

O atacante Patrick, de 24 anos, é mais um atleta que chega para reforçar a equipe Sub-23 do Furacão. A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad.

Patrick Fabiano Alves Nóbrega Luz nasceu no dia 04 de setembro de 1987, em São Paulo. O jogador tem 1,83m e iniciou sua carreira no Guarani. Do Bugre seguiu para o Grêmio Mauaense e Palestra, do interior paulista.

Quando lançado ao futebol profissional, Patrick chegou a passar pelo juvenil do Atlético, mas não acabou ficando e chegou ao Club Destroyer, da Bolívia, em 2007. Na temporada seguinte continuou no país vizinho, mas atuando no Blooming. Chegou ao Estudiantes Tecos, do futebol mexicano, em 2009.

No ano seguinte seguiu para o Al Naser, do Kuwait. Seu último clube havia sido o Al Khaleej. Patrick já está participando dos jogos amistosos do Sub-23, tendo inclusive marcado gols.

Confira abaixo um vídeo com os principais momentos do jogador:

Ficha Técnica
Nome completo: Patrick Fabiano Alves Nóbrega Luz
Posição: atacante
Data de nascimento: 04/09/1987
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,83m
Peso: 67kg
Clubes em que jogou: Guarani, Grêmio Mauaense, Palestra, Club Destroyers (BOL), Club Blooming (BOL), Estudiantes Tecos (MEX), Al Naser (KUW) e Al Khaleej (ARA).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…