25 mar 2012 - 20h36

Edigar Junio marcou na sua volta à equipe titular

O atacante Edigar Junio, revelado pelas categorias de base do Atlético, fez sua primeira partida como titular em 2012. Com a camisa 9, o jogador substituiu Bruno Mineiro, atuando como homem de referência no ataque atleticano.

A última partida que Edigar começou jogando foi no empate por 2 a 2, com o América-MG, em 21 de agosto de 2011, na Arena. Na época, o Atlético ainda era comandado por Renato Gaúcho e Edigar fez o segundo gol do Rubro-Negro, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Em seu retorno à equipe titular, o jovem atacante teve boa movimentação e mostrou muita vontade, participando da jogada que originou o primeiro gol do Atlético, marcado por Guerrón, e chegando a acertar o travessão da equipe adversária, aos 37 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, aos 15 minutos, o camisa 9 recebeu de Paulo Baier e bateu forte para marcar o terceiro gol do Atlético, saindo em seguida, bastante aplaudido, para a entrada de Bruno Mineiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…