8 abr 2012 - 17h42

Bruno Furlan: “Faltou tranquilidade”

O empate contra o Corinthians Paranaense, no Ecoestádio, foi lamentado pelos jogadores atleticanos, que saíram na frente do placar e tiveram mais chances de gol na partida, tendo maior volume de jogo e posse de bola. Com o resultado, agora o Atlético precisa torcer por um tropeço do Coritiba se ainda quiser conquistar também o segundo turno do Campeonato Paranaense.

Para o atacante Bruno Furlan, faltou tranquilidade para o Atlético sair vencedor na partida. “A gente conseguiu jogar, tocar a bola, mas faltou mais tranquilidade na hora de finalizar. Não está bom, temos que fazer gol e ganhar”, disse.

Já para o meia Zezinho, as oportunidades não se transformaram em gols para o Furacão. “A gente criou, vocês viram, tivemos maior posse de bola, mas no futebol não se ganha três pontos por isso. Criamos e não fizemos, mas não adianta lamentar agora, já passou. Vamos agora pensar no Criciúma”, comentou o jogador a respeito do próximo compromisso do Rubro-Negro, desta vez, pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…