8 abr 2012 - 17h42

Bruno Furlan: “Faltou tranquilidade”

O empate contra o Corinthians Paranaense, no Ecoestádio, foi lamentado pelos jogadores atleticanos, que saíram na frente do placar e tiveram mais chances de gol na partida, tendo maior volume de jogo e posse de bola. Com o resultado, agora o Atlético precisa torcer por um tropeço do Coritiba se ainda quiser conquistar também o segundo turno do Campeonato Paranaense.

Para o atacante Bruno Furlan, faltou tranquilidade para o Atlético sair vencedor na partida. “A gente conseguiu jogar, tocar a bola, mas faltou mais tranquilidade na hora de finalizar. Não está bom, temos que fazer gol e ganhar”, disse.

Já para o meia Zezinho, as oportunidades não se transformaram em gols para o Furacão. “A gente criou, vocês viram, tivemos maior posse de bola, mas no futebol não se ganha três pontos por isso. Criamos e não fizemos, mas não adianta lamentar agora, já passou. Vamos agora pensar no Criciúma”, comentou o jogador a respeito do próximo compromisso do Rubro-Negro, desta vez, pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…