8 abr 2012 - 17h25

Em jogo sonolento, Atlético empata com o Corinthians-PR

O Atlético empatou com o Corinthians-PR por 1 a 1 no Ecoestádio e perdeu a chance de assumir temporariamente a liderança do segundo turno do Paranaense. Edigar Junio marcou o gol do Furacão.

O Rubro-Negro entrou em campo com um time cheio de mudanças em relação ao time que entrou em campo na última quarta-feira contra o Cricíuma. Debaixo de muita chuva, Atlético e Corinthians fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções. O único lance de real perigo resultou em gol do Furacão. Aos 44 minutos, Edigar Junio recebeu belo lançamento de Paulo Baier e marcou o gol atleticano.

O técnico Carrasco iniciou a segunda a etapa com uma alteração: a saída do atacante Ricardinho para entrada do zagueiro Manoel. Mas para surpresa da torcida atleticana, Manoel entrou exatamente na posição de Ricardinho, atuando no ataque do rubro-negro. Como era previsível, Manoel pouco ajudou o Furacão nessa nova função. O castigo chegou aos 16 minutos, quando Bruno Batata passou para Marcelo marcar o gol de empate do Corinthians. Marcinho e Zezinho entraram no lugar de Harisson e Paulo Baier, mas não puderam evitar o empate atleticano. Com pelo menos três grandes defesas do goleiro Colombo, o Atlético ficou mesmo no 1 a 1 e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança temporária do campeonato.

O Atlético agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Furacão recebe o Criciúma após vencer a primeira partida no interior catarinense por 2 a 1.

%ficha=899%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…