8 abr 2012 - 17h25

Em jogo sonolento, Atlético empata com o Corinthians-PR

O Atlético empatou com o Corinthians-PR por 1 a 1 no Ecoestádio e perdeu a chance de assumir temporariamente a liderança do segundo turno do Paranaense. Edigar Junio marcou o gol do Furacão.

O Rubro-Negro entrou em campo com um time cheio de mudanças em relação ao time que entrou em campo na última quarta-feira contra o Cricíuma. Debaixo de muita chuva, Atlético e Corinthians fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções. O único lance de real perigo resultou em gol do Furacão. Aos 44 minutos, Edigar Junio recebeu belo lançamento de Paulo Baier e marcou o gol atleticano.

O técnico Carrasco iniciou a segunda a etapa com uma alteração: a saída do atacante Ricardinho para entrada do zagueiro Manoel. Mas para surpresa da torcida atleticana, Manoel entrou exatamente na posição de Ricardinho, atuando no ataque do rubro-negro. Como era previsível, Manoel pouco ajudou o Furacão nessa nova função. O castigo chegou aos 16 minutos, quando Bruno Batata passou para Marcelo marcar o gol de empate do Corinthians. Marcinho e Zezinho entraram no lugar de Harisson e Paulo Baier, mas não puderam evitar o empate atleticano. Com pelo menos três grandes defesas do goleiro Colombo, o Atlético ficou mesmo no 1 a 1 e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança temporária do campeonato.

O Atlético agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Furacão recebe o Criciúma após vencer a primeira partida no interior catarinense por 2 a 1.

%ficha=899%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…