12 abr 2012 - 23h48

Em noite inspirada, Guerrón dedica gols à torcida

A noite foi dele. Joffre David Guerrón Méndez só não fez chover na noite desta quinta-feira na Vila Capanema. O atacante foi autor de quatro gols e uma assistência na partida contra o Criciúma. Com os tentos assinalados, o equatoriano assumiu a artilharia da Copa do Brasil com seis gols (ao lado de Luís Fabiano) e, de quebra, também virou o artilheiro do Furacão na temporada. São 10 gols em apenas oito jogos disputados.

“Quero dar parabéns para meus companheiros e para a torcida atleticana que sempre nos acompanha e apóia. Estou muito feliz pelos gols e por avançarmos na Copa do Brasil. Dedico os gols para minha família, para os meus irmãos que estão aqui e para toda a torcida”, disse Guerrón.

Satisfeito com mais uma ótima apresentação, o equatoriano também espera continuar aproveitando as oportunidades como titular na equipe do técnico Juan Carrasco. “Não me recordo de marcar tantos gols assim. Fico feliz pela produção de toda a equipe, que está fazendo um bom trabalho e se esforçando. Tenho que saber aproveitar oportunidade que ganhei. Estou numa etapa feliz da minha vida e quero continuar ajudando o Atlético”, espera.

Depois de conseguir a classificação, o Furacão agora retoma as atenções para o Campeonato Paranaense, onde recebe Arapongas, às 19h30 de domingo, na Vila Capanema.



Últimas Notícias