12 abr 2012 - 23h31

Jogadores comemoram classificação à próxima fase

Ao apito final do árbitro Péricles Cortez, jogadores e torcida comemoraram a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o Criciúma em Santa Catarina (1 x 2) e em Curitiba (5 x 1), o Atlético agora aguarda o vencedor do confronto entre Cruzeiro x Chapecoense, que será realizado na próxima semana.

Satisfeitos com uma grande exibição da equipe, os jogadores rubro-negros comentaram sobre a vitória na Vila Capanema e os principais pontos positivos do grupo. “Colocamos um ritmo forte no primeiro e segundo tempo. O time está de parabéns, classificamos jogando bem e isso dá um ânimo para o jogo contra o Arapongas no final de semana”, disse o meia Paulo Baier, citando o próximo compromisso da equipe, desta vez pelo Campeonato Paranaense.

A mesma opinião foi compartilhada pelo meia Zezinho, que hoje atuou na vaga de Deivid, suspenso. “Temos que nos preparar para o jogo contra o Arapongas. Vamos com mais confiança, pois é sempre bom vencer, ainda mais de goleada”, completou.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…