12 abr 2012 - 22h17

Time jogou sem volante de origem

O técnico Juan Carrasco escalou uma equipe extremamente ofensiva para a partida diante do Criciúma e o resultado pode ser conferido no placar do jogo: 5 a 1.

Com um meio de campo formado apenas por meias e sem nenhum volante de origem, o Furacão sofreu no início da partida e chegou a ver o Tigre abrir o placar logo a um minuto de jogo, após falha dupla de Manoel e Héracles. Mesmo com os três gols de Guerrón antes dos 20 minutos do primeiro tempo, o Atlético demonstrou dificuldades para encaixar a marcação, permitindo espaços aos jogadores do Criciúma, especialmente na meia cancha.

Zezinho, Paulo Baier e Ligüera formaram a trinca no meio de campo atleticano. Apesar de Zezinho já vir jogando como volante, vale lembrar que o jogador é meia de origem e no esquema de Carrasco virou um homem de marcação. Paulo Baier atuou mais recuado, como segundo volante e Ligüera foi o meia mais avançado, jogando com maior liberdade próximo ao trio de atacantes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…