15 abr 2012 - 13h30

Sonhando com título, Atlético encara o Arapongas

Já classificado para a final do Paranaense, por ter conquistado o primeiro turno, o Atlético ainda sonha em vencer returno, o que lhe daria o título do Paranaense. Para seguir com chances, o time precisa vencer o Arapongas, neste domingo, às 19h30, na Vila Capanema, e torcer por um tropeço do Coritiba, que enfrenta o Operário, em Ponta Grossa.

O time rubro-negro é o segundo colocado, com 17 pontos, quatro atrás do Coxa, o líder. Uma vitória é muito importante para os atleticanos. Um simples empate pode dar o título antecipado ao principal rival, desde que ele vença em Ponta Grossa.

Apesar da diferença de pontos, os jogadores do Furacão ainda não jogaram a toalha e apostam em um tropeço do Coritiba para voltarem à briga pelo título. “O Coritiba tem um jogo fora de casa e ele não vem bem no returno. Claro que temos que pensar em nossos resultados, mas acho que ainda temos chance de decidir este segundo turno”, diz o lateral-direito Gabriel Marques.

O técnico Juan Carrasco não definiu oficialmente o time do Atlético, mas é certo o retorno do volante Deivid, que não enfrentou o Criciúma, pela Copa do Brasil, por estar suspenso. Outros titulares, pendurados por cartões amarelos, também podem ficar de fora, para que não corram o risco de desfalcarem o time no clássico Atletiba. São os casos, do meia Martín Ligüera e do atacante Marcinho.

O adversário deste domingo é considerado perigoso. Foi o único que conseguiu impor derrotas à dupla Atletiba, em jogos no seu estádio. O time de Arapongas é o quinto colocado do returno, com 15 pontos, tem a terceira melhor pontuação no geral, e ambiciona uma vaga na Série D do Brasileiro.

ATLÉTICO-PR x ARAPONGAS

Data: 15/04/2012 (domingo)
Local: Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Traci
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva

Atlético: Vinicius; Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho e Héracles; Deivid, Zezinho e Martín Ligüera; Guerrón, Marcinho e Edigar Junio.

Arapongas: Victor; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e Edinho; Luís Mário, Fabinho, Marcos Tora e Sandro; Tiago Adan e Léo Itaperuna.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…