Força e união
Primeiramente gostaria de cumprimentar Rafael Fonseca pela explanação das supostas Arenas e concordo em tudo o que escreveu.
A razão da chiadeira, de manchetes e campanhas contra a Arena, é realmente de pessoas travestidos de jornalistas, locutores, manchetes de jornais que querem com isso chamar a atenção contra a conclusão de nosso Estádio, que será pago com recursos do Atlético, logo não estamos ganhando nada de ninguém.
Em segundo lugar, essas mesmas pessoas devem hoje estar frustradas, pois antes dos jogos de hoje, rádios, tvs etc … já faziam as contas apontando o outro time como já campeão do segundo turno.
Vamos ver o que os jornalecos daqui estamparão amanhã na primeira página.
O que importa é que vencemos, contra tudo e contra todos, e não interessa se jogamos bem o mal, o que importa é vencer.
Logo, tem-se que tomar cuidados para que o árbitro do ATLEtiba não seja outra vez aquele que prima em nos prejudicar.
Tudo está nos pés de nossos jogadores. Basta saber motivá-los ainda mais, para acabarmos de vez com este campeonato que já estava pintado de outras cores desde seu inicio, conforme opinião da imprensa do lado de lá.
O que me causa espanto, é que o treinador do outro time, não sei se por amizade de nossos comentaristas, nunca é criticado, hoje até falaram que ao substituir um jogador ele deu uma de Carrasco.
Só que o Carrasco, ganha. E se o goleirinho do Operário, não fosse tão ruim, mesmos os gols perdidos do Operário e um gol anulado injustamente, relato da RPC, o Fantasma teria ganhado com folga.
Parabéns aos nossos jogadores e comissão técnica.
Vamos imbuídos de ganhar no domingo para acabar com esse protecionismo idiota dessa imprensa de nosso Estado.