20 abr 2012 - 18h07

STJD arquiva processo do aluguel do Couto

O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou na tarde desta quinta-feira (19) a ação que era movida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) contra o Coritiba com o intuito de obrigar o time a alugar o Couto Pereira para jogos do Atlético pelo Campeonato Paranaense.

O relator do caso, Flávio Zveiter, disse que o Furacão já encontrou um lugar para mandar os jogos, a Vila Capanema, e por isso o processo perdeu o objeto.

Em janeiro, o mesmo assunto foi julgado pelo Tribunal de Justiça Esportiva do Paraná (TJD-PR). A decisão manteve a posição do Alviverde de não ceder o estádio para os jogos do rival, mas a FPF recorreu.

O caso começou quando o Furacão indicou o Couto Pereira como sede dos seus jogos como mandante no Estadual. Porém o Coritiba recusou ao alegar que a ideia, além de prejudicar o gramado do estádio, teria que ser votada pelo Conselho Deliberativo do Clube, que se negou a ceder o estádio ao arqui-rival.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…