24 abr 2012 - 10h25

Elenco inicia hoje a preparação para maratona de jogos

Após a partida contra o Coritiba, no último domingo, o elenco Rubro-Negro recebeu folga na segunda e se reapresenta nesta terça-feira (24), no CT do Caju.

Apesar de ainda ter que cumprir tabela na última rodada do returno do Estadual, o técnico Juan Ramón Carrasco vai poupar titulares do jogo contra o Paranavaí, a ser realizado no domingo (29), às 18h30, na Vila Capanema.

Isso porque as atenções do grupo estão todas voltadas à série de jogos decisivos das próximas semanas. Na quarta-feira (2), o Furacão encara o Cruzeiro, na Vila Capanema, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo em seguida, no fim de semana, recebe o Coritiba, também no Durival Britto, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense.

Na outra quarta (9) vai a Minas Gerais, onde define o seu destino na competição nacional contra a Raposa e, finalmente, disputa o título estadual com o Coritiba, no Couto Pereira, no final de semana seguinte.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…