O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2012 - 15h32

Não perdemos nada!

Pessoal, a gente não perdeu o campeonato e ainda por cima o jogo passado contra os ervilhas, está repleto de “equívocos” da arbitragem como os ocorridos contra o Londrina e Cianorte. Alguém em sã consciência tinha dúvida de que não haveria um ATLÉtiba na final do paranaense?

Só não iria ocorrer se os ervilhas estivessem ganho o primeiro turno e daí não haveria final, pois a gangue da FPF iria dar um jeito dos asquerosos serem campeões do segundo turno também.

Isso só é mais uma prova das tantas que já ocorreram, que o nosso amado Clube Atlético Paranaense deve desistir futuramente de disputar o estadual e começar a planejar o calendário de 2013 em disputas de torneios fora do país para que assim, nós possamos ter lucro e não prejuízos nos cofres do clube.

Falo isso por já estar de saco cheio com tantas armações e falcatruas desta FPF corrupta e serva da coxarada. Isso não pode mais perdurar e a única saída para nós é não mais participar dos estaduais ou fazer uma revolução na FPF e colocar lá gente de brio, caráter, honra e seriedade para elevar o nosso futebol e não paus mandados de times que em cem anos de existência não fizeram o que o Clube Atlético Paranaense realizou após 1995.

Quanto ao comportamento do time em campo, eu vi que o Guerron foi burro em aceitar as provocações do Lucas Mendes Beijoqueiro e dar um chute a canela da paquita. Isso Guerron foi uma estupidez de sua parte e não é porque você vem evoluindo este ano que irei aliviar para o seu lado, o seu incoerente comportamento no jogo,colocou tudo a perder de uma semana inteira de trabalho do Carrasco, que bem provavelmente o iria substituir se não tivesse bem no jogo. E a historia seria outra como provamos, jogando com dez em campo, jogamos muito mais que os ervilhas com onze, só que dez contra onze mais os três senhores do apito já era demais para todos.

Fica aqui a lição para o Guerron e demais jogadores que não tiverem compromisso com o Clube Atlético Paranaense e sua torcida. A perda do turno que nos daria o título direto sem fazer a final contra esta coxarada asquerosa. Esperamos de vocês, sangue, garra, luta e compromisso com as cores, hino e torcida atleticana nos jogos da final.

Em relação ao campeonato eu sou mais o Clube Atlético Paranaense campeão e que os ervilhas que fiquem fazendo festa. Pois será a última deste ano com o timinho que eles têm, é segunda divisão na certa ano que vem. E me cobrem final do ano se eu estiver errado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…