24 abr 2012 - 18h30

Rodolfo treina com o grupo e deve jogar no domingo

O Atlético deverá ter a presença do goleiro Rodolfo na meta atleticana para a partida contra o Paranavaí, domingo, na Vila Capanema. O arqueiro rubro-negro foi liberado pelo departamento médico do clube e treinou normalmente com os demais companheiros na manhã desta terça-feira, no CT do Caju.

Rodolfo estava afastado da equipe rubro-negra desde que fraturou a mão direita na partida contra o Roma, há mais de um mês. Na ocasião da lesão, o goleiro fraturou o quarto metacarpeano e ficou com a mão imobilizada.

Nesta terça, Rodolfo participou de um jogo-treino entre o grupo principal que não atuou no jogo contra o Coritiba e o Sub-23, de acordo com o site oficial. “Estou me sentindo muito bem. A mão está tranquila, não estou sentindo mais dor. Acredito que já estou treinando bem. Hoje foi um bom trabalho também e a expectativa é de voltar o mais rápido possível”.

Após o jogo contra o Coritiba, no último domingo, o técnico Juan Carrasco afirmou que pretende colocar em campo um time praticamente reserva, poupando a maioria dos jogadores que vem atuando como titulares.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…