1 maio 2012 - 15h04

Guerrón: “Precisamos jogar com a mesma seriedade”

Um dos jogadores atleticanos que estarão em campo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, conhece bem a equipe adversária: o atacante Guerrón, que teve passagem pelo clube celeste na temporada 2009/2010.

Autor de seis gols em três jogos na Copa do Brasil, o equatoriano é novamente esperança de gols da torcida para que repita suas últimas atuações na competição, ajudando o Furacão a conquistar um ótimo resultado na partida de ida.

“Enfrentaremos uma grande equipe, já estive do outro lado e conheço a grandeza e a tradição do Cruzeiro nessa competição. Mas agora estou aqui no Atlético e tenho que continuar fazendo o meu melhor sempre. Tem sido uma temporada muito boa para mim e, se os gols continuarem aparecendo, será muito bom, já que isso pode nos ajudar a vencer”, declarou o atacante através de sua assessoria de imprensa.

Guerrón espera que a equipe tenha atenção redobrada e seriedade diante da Raposa, que foi derrotada no último domingo pelo América-MG e deu adeus à chance de duelar nas finais contra o Galo. “O mais importante é fazer uma partida inteligente e tentar anular os pontos fortes do Cruzeiro, que são muitos. Eles vêm um pouco mais pressionados para o jogo, mas isso muda muito pouco para nós. Precisamos jogar com a mesma seriedade que temos demonstrado sempre e pensando que haverá outro confronto. É essencial que a equipe não tome gols dentro de casa, pois sabemos a diferença que isso pode fazer na hora de definir o classificado para a próxima fase”, finalizou Dinamita.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…