2 maio 2012 - 23h49

Foi pouco!

O placar foi magro, mas o Atlético venceu o Cruzeiro na primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2012, na noite desta quarta-feira (02), na Vila Capanema. O gol atleticano foi marcado por Edigar Junio.

Como não poderia ser diferente, o Atlético foi para cima do Cruzeiro e abriu o placar aos oito minutos. A jogada que originou o gol atleticano saiu dos pés de Paulo Baier, que tocou para Guerrón. O equatoriano carregou a bola, driblou seu adversário e cruzou para Edigar Junio, que completou o cruzamento para o fundo das redes de Fábio.

Aos 20 minutos, Patrick teve a chance de ampliar o marcador ao roubar a bola do zagueiro do Cruzeiro. Porém ,de frente com o goleiro cruzeirense, ajeitou o corpo e bateu a bola, que caprichosamente tocou na trave e foi para fora.

A única chance clara de marcar do Cruzeiro no primeiro tempo saiu dos pés do meia Roger, que recebeu de Diego Renan e bateu por cima da trave de Vinicius.

Time recuado, sufoco e mais gols perdidos

O Atlético voltou para o segundo tempo com duas alterações. Saíram Martín Ligüera e Edigar Junio e entraram Zezinho e Bruno Mineiro, respectivamente.

Tentando empatar a partida, o Cruzeiro teve a principal oportunidade aos 11 minutos da segunda etapa, quando Roger bateu forte de fora da área e Vinicius espalmou. A bola antes de sair ainda tocou no travessão.

Aos 15 minutos, Carrasco sacou o capitão Paulo Baier e colocou em seu lugar o volante Renan Teixeira, recuando mais ainda o time do Furacão. Tentando sair nos contra ataques, o Rubro-Negro atraiu mais ainda a Raposa para o seu campo. Aos 21 minutos, o ex-atleticano Marcelo Oliveira perdeu um gol incrível ao receber na área e isolar a bola por cima do gol de Vinicius.

Aos 30, Patrick poderia ter matado o jogo após receber excelente passe de Guerrón, mas cabeceou a bola na trave. Já no apagar das luzes, o lateral-esquerda Héracles teve a bola do jogo ao receber de Bruno Mineiro na cara do goleiro Fábio e chutar por cima do gol cruzeirense.

Por hora, o Atlético esquece a Copa do Brasil e volta suas atenções para a primeira partida da final do campeonato Paranaense, no próximo domingo, contra o Coritiba, na Vila Capanema.

%ficha=904%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…