2 maio 2012 - 23h10

Guerrón é suspenso por dois jogos

O atacante Guerrón foi suspenso por dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, em julgamento realizado na noite de quarta-feira. O atleta foi julgado pela expulsão do Atletiba, em lance no qual acertou um chute em Lucas Mendes após sofrer pênalti não marcado pelo árbitro Antônio Denival de Morais.

Como já cumpriu uma partida contra o Paranavaí, Guerrón ficaria de fora do primeiro jogo das finais do Paranaense. Porém, logo após o resultado ser anunciado, o advogado do Atlético, Domingos Moro, divulgou que tentará efeito suspensivo para que o jogador possa atuar no clássico deste final de semana.

Outros quatro jogadores – Paulo Baier, Marcinho, Héracles e Bruno Costa – foram denunciados pelas reclamações feitas após o lance pelo procurador do tribunal, Glaucio Bordun. Na segunda-feira, o site oficial do Atlético veiculou a informação que Bordun seria sócio do Coritiba. Ainda assim, o Tribunal não se manifestou e manteve o julgamento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…