3 maio 2012 - 12h01

Sócios já podem habilitar cartão para o Atletiba

Os sócios do Atlético que desejarem ir ao jogo contra o Coritiba, domingo, na Vila Capanema, já podem habilitar suas carteirinhas (“smart cards”) a partir desta quinta-feira. Atualmente, o clube conta com aproximadamente 17 mil sócios. A capacidade do estádio é o mesmo número. De acordo com o clube, será respeitada a ordem de habilitação das carteirinhas.

De acordo com o site oficial, todos os sócios que habilitarem seus smarts e comparecerem ao jogo estarão concorrendo a uma camisa oficial do clube.

Assim, quem quiser ir ao jogo deve garantir o acesso através do procedimento, que pode ser feito via Internet ou pessoalmente na Arena da Baixada.

Internet

A habilitação online deve ser feita através do site www.sociofuracao.com. Após o login, o sócio deve clicar na opção “HABILITE SEU SMART”. Depois, deve imprimir o comprovante da habilitação. O acesso ao estádio será feito com a carteirinha e o comprovante.

Arena

A habilitação também pode ser feita pessoalmente nas bilheterias da Arena da Baixada, que estarão funcionando nos seguintes horários:

– Quinta-feira (3) – Das 10h às 18h;
– Sexta-feira (4) – Das 10h às 18h;
– Sábado (5) – Das 10 às 18h;
– Domingo (6) – Das 10 às 13h30

Na Vila Capanema, a habilitação acontecerá das 14h30 até o intervalo da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…