3 maio 2012 - 12h01

Sócios já podem habilitar cartão para o Atletiba

Os sócios do Atlético que desejarem ir ao jogo contra o Coritiba, domingo, na Vila Capanema, já podem habilitar suas carteirinhas (“smart cards”) a partir desta quinta-feira. Atualmente, o clube conta com aproximadamente 17 mil sócios. A capacidade do estádio é o mesmo número. De acordo com o clube, será respeitada a ordem de habilitação das carteirinhas.

De acordo com o site oficial, todos os sócios que habilitarem seus smarts e comparecerem ao jogo estarão concorrendo a uma camisa oficial do clube.

Assim, quem quiser ir ao jogo deve garantir o acesso através do procedimento, que pode ser feito via Internet ou pessoalmente na Arena da Baixada.

Internet

A habilitação online deve ser feita através do site www.sociofuracao.com. Após o login, o sócio deve clicar na opção “HABILITE SEU SMART”. Depois, deve imprimir o comprovante da habilitação. O acesso ao estádio será feito com a carteirinha e o comprovante.

Arena

A habilitação também pode ser feita pessoalmente nas bilheterias da Arena da Baixada, que estarão funcionando nos seguintes horários:

– Quinta-feira (3) – Das 10h às 18h;
– Sexta-feira (4) – Das 10h às 18h;
– Sábado (5) – Das 10 às 18h;
– Domingo (6) – Das 10 às 13h30

Na Vila Capanema, a habilitação acontecerá das 14h30 até o intervalo da partida.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…