19 maio 2012 - 19h07

Carrasco agradece apoio da torcida e elogia equipe

Para o técnico Juan Ramón Carrasco, a presença maciça da torcida na Arena Joinville foi fator fundamental para o equilíbrio emocional da equipe que, na estreia do Brasileirão da Série B, goleou o Joinville, por 4 a 1.

Segundo Carrasco, o apoio incondicional dos torcedores presentes no estádio influenciou no ânimo dos jogadores, que foram muito responsáveis e jogaram muito bem. O treinador aproveitou para comemorar a vitória conseguida longe de casa: “Para iniciar este campeonato é muito bom”, disse, destacando que a competição será muito dura.

O uruguaio também elogiou a estreia do atacante Fernandão, ressaltando o seu faro de gol após a bela assistência do maestro Paulo Baier, que também foi elogiado pelo treinador: “Acredito muito em Paulo e Ligüera”, confidenciou ao afirmar que não vê problema em escalar os dois meias.

Sobre a pressão que sofreu no início do segundo tempo, o técnico esclareceu que optou por colocar Alan Bahia e Renan Teixeira para segurar o ímpeto ofensivo do Joinville, já que sua equipe demonstrava um certo cansaço em decorrência do jogo contra o Palmeiras.

Questionado sobre a responsabilidade do Atlético por ser considerado o favorito ao título, Carrasco mostrou tranquilidade, afirmando que a sua equipe joga sempre em busca da vitória e a filosofia deve ser mantida.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…