19 maio 2012 - 19h55

Gol não garante lugar no time, diz Renan Teixeira

Após a goleada sobre o Joinville, por 4 a 1, no Campeonato Brasileiro da Série B, Renan Teixeira concedeu entrevista coletiva à imprensa. O volante foi o autor do gol da vitória, seu primeiro com a camisa do Atlético.

O atleta disse que foi um jogo difícil, pois o adversário era qualificado e pressionou muito, especialmente no início da segunda etapa. Além disso, destacou que o rótulo de favorito do Atlético representa uma carga extra para os jogadores, que trabalham sob pressão o tempo todo. No entanto, Renan disse que a pressão é normal em um clube como o Atlético.

Sobre as constantes alterações na equipe, o volante – que iniciou no banco de reservas – afirmou que o elenco já está acostumado com a filosofia de trabalho do técnico Carrasco. Para ele, o fato de ter feito gol não garante ao atleta um lugar cativo no time titular. Além disso, Renan afirmou que considera normais as exigências do treinador, que preza pelo equilíbrio e pede ao elenco que use a razão em detrimento da emoção: “Quem não se adapta a isso não é jogador do Atlético”, concluiu o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…