19 maio 2012 - 18h56

Torcida compareceu em bom número

Mesmo iniciando o Campeonato Brasileiro da Série B longe de Curitiba, o Atlético pode contar com o apoio de muitos torcedores na estreia, contra o Joinville, em Santa Catarina.

Presente em bom número na Arena Joinville, a maior torcida do Estado mostrou sua força e lotou o espaço a ela disponibilizado no estádio. Os atleticanos apoiaram a equipe durante os 90 minutos da partida, que terminou com vitória rubro-negra, por 4 a 1.

Após a partida, o técnico Juan Ramón Carrasco e também os jogadores agradeceram pelo comparecimento dos torcedores, elogiando a postura de incentivo ininterrupto durante todo o tempo de jogo.

O próximo compromisso do Atlético fora de casa será na quarta-feira (23), contra o Palmeiras, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois disso, o Furacão vai a Varginha (MG), onde enfrenta o Boa no dia 29, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão da Série B.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…