23 maio 2012 - 16h22

Equipe Sub-23 disputará torneio no próximo fim de semana

A equipe Sub-23 do Atlético participa no próximo fim de semana um torneio com o Internacional, Trieste e Andraus. As partidas serão realizadas no estádio do Trieste, em Santa Felicidade. Segundo o site oficial, cada time realizará três partidas e o clube com maior pontuação fica com o título do torneio.



Em 2012, a equipe Sub-23 comandada pelo técnico Luccas Neto realizou amistosos contra times como Figueirense, Chapecoense, Serrano, Metropolitano, Laranja Mecânica, Carlópolis e São José.

Segundo o diretor de futebol Sandro Orlandelli, o torneio também servirá para alguns atletas da equipe principal adquirirem ritmo de jogo.”Poderemos ver o potencial destes jogadores promissores do Clube, que jogarão com amor a camisa, assim como acontece na equipe principal. Além disso, teremos atletas da própria equipe principal que necessitam de um ritmo de jogo para estarem prontos para atuar”, declarou ao site oficial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…