O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2012 - 19h49

Velhas falácias, novas promessas

Analisem esta frase: ‘Vamos jogar em Curitiba’, diz Holzmann!

Alguém acha que tem alguma credibilidade esta afirmação? Está claro que não; qualquer coisa vinda da boca desta velha/nova diretoria soa como promessa sem sentido ou possibilidade de ser cumprida.

Afirmar que jogar em Curitiba quando a CBF acaba de dizer que não, é brincar com a moral do clube e a paciência do torcedor Atleticano.

Estamos novamente com os mesmos Zé Roelas que prometeram muito e pouco fizeram no que diz respeito ao futebol, após a ‘ pura sorte’ de 2.001 e 2.004.

Qualquer Atleticano lembra perfeitamente de onde, como vieram, e quanto custou a vinda do Cocito, Gustavo, Lucas, Souza, Flavio, Cleber, Marcão, e outros tantos desconhecidos que por sorte conquistaram o brasileirão e ficaram em segundo posteriormente, nenhum deles tinha qualquer projeção, o valor de nenhum passe custou mais que R$ 500.000,00, o valor dos salários era pequeno, ou seja, foi pura sorte capitalizada posteriormente como visão e trabalho. Não vamos esquecer que o técnico era o Geninho, até então um ilustre treinador de times pequenos.

Quem não lembra do time que ficou em segundo na libertadores? O craque daquele time era o Marcão, nosso raçudo lateral.

Dizer que quem não mede o crescimento do time desde que essa diretoria assumiu é louco ou burro, preciso ver onde me enquadro, pois não ganhamos nada, ficamos vários pontos do primeiro colocado no paranaense onde herdamos um turno, fomos desclassificados na copa do Brasil pelo morto do Palmeiras, estamos com um time onde nada foi investido, pois quem está jogando são os pratas da casa.

Onde está o trabalho que não consigo ver, eu e mais 95% dos Atleticanos.

O que estamos vendo são as mazelas desta diretoria no que diz respeito a local para o time jogar, brigas desnecessárias com adversário e IMPRENSA, desculpas bizarras que estamos sendo perseguidos por arbitros, clubes adversários e federação.

É mais fácil culpar os outros do que sanar os erros e falta de capacidade ou competência para estruturar e dirigir um clube do tamanho do Atlético Paranaense.
Vamos aguardar alguns meses e ver se, novamente, por pura sorte, nossos pratas da casa nos levam para a primeira divisão novamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…