30 maio 2012 - 0h09

Atlético volta a perder rendimento no segundo tempo

Na derrota contra o Boa Esporte, o Atlético voltou a apresentar uma enorme queda na rendimento na volta para a segunda etapa. Após vencer a primeira etapa por 1 a 0, o Furacão permitiu a virada no segundo tempo, que ainda contou com um pênalti perdido por Alan Bahia.

O Atlético teve domínio absoluto na primeira etapa da pertida em Varginha, dando mostras que poderia vencer a partida com relativa tranquilidade. Porém, o que tem se tornado comum nesta temporada novamente aconteceu na volta do intervalo. O Rubro-Negro teve uma atuação apática e permitiu a virada do time do interior mineiro.

Nas últimas partidas do Furacão, a nítida queda de rendimento foram sentidas na primeira partida conta o Cruzeiro pela Copa do Brasil e em ambas as partidas contra o Palmeiras, que culminaram com a eliminação do Furacão do torneio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…