30 maio 2012 - 0h09

Atlético volta a perder rendimento no segundo tempo

Na derrota contra o Boa Esporte, o Atlético voltou a apresentar uma enorme queda na rendimento na volta para a segunda etapa. Após vencer a primeira etapa por 1 a 0, o Furacão permitiu a virada no segundo tempo, que ainda contou com um pênalti perdido por Alan Bahia.

O Atlético teve domínio absoluto na primeira etapa da pertida em Varginha, dando mostras que poderia vencer a partida com relativa tranquilidade. Porém, o que tem se tornado comum nesta temporada novamente aconteceu na volta do intervalo. O Rubro-Negro teve uma atuação apática e permitiu a virada do time do interior mineiro.

Nas últimas partidas do Furacão, a nítida queda de rendimento foram sentidas na primeira partida conta o Cruzeiro pela Copa do Brasil e em ambas as partidas contra o Palmeiras, que culminaram com a eliminação do Furacão do torneio.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…