30 maio 2012 - 0h09

Atlético volta a perder rendimento no segundo tempo

Na derrota contra o Boa Esporte, o Atlético voltou a apresentar uma enorme queda na rendimento na volta para a segunda etapa. Após vencer a primeira etapa por 1 a 0, o Furacão permitiu a virada no segundo tempo, que ainda contou com um pênalti perdido por Alan Bahia.

O Atlético teve domínio absoluto na primeira etapa da pertida em Varginha, dando mostras que poderia vencer a partida com relativa tranquilidade. Porém, o que tem se tornado comum nesta temporada novamente aconteceu na volta do intervalo. O Rubro-Negro teve uma atuação apática e permitiu a virada do time do interior mineiro.

Nas últimas partidas do Furacão, a nítida queda de rendimento foram sentidas na primeira partida conta o Cruzeiro pela Copa do Brasil e em ambas as partidas contra o Palmeiras, que culminaram com a eliminação do Furacão do torneio.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…