Juan ‘Morro’ Carrasco

Eu sempre fui um dos maiores defensores do Carrasco!

Sempre acreditei que era um técnico moderno, com novas idéias, saindo daquela repetitividade, que os técnicos que passaram pela direção do nosso elenco sempre apresentaram !

Agora estou mudando de idéia…estou começando a concordar com diversos participantes que exprimem aqui as suas opiniões.

O homem é confuso, não tem critérios, os jogadores estão perdidos, e a maioria está jogando fora das suas posições de origem.

Há cinco mêses o time está sob o comando dele….alguem sabe dizer qual a formação da equipe ? alguem sabe dizer quem é titular e quem não é titular? alguem sabe quem é o lateral direita, o centro avante, ou o quarto zagueiro?

Êle tem que ser substituido…me parece ser mais um uruguaio enganador; mais um ‘Morro’ só que desta vêz sem as chuteiras, mas com a prancheta e a caneta na mão!

Fala-se tanto que a diretoria anterior caiu no ‘conto do vigário’, quando comprou o Morro Garcia.

Acho que esta diretoria caiu no mesmo conto, quando contratou o Sr. Carrasco e a sua comissão técnica !

E.T. Eu sei que talvêz seja um pouco cedo para julgamento….mas estou achando que êste Fernandão é exatamente igual ao Nieto !