O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2012 - 10h28

Jogando na posição errada

Sou atleticano desde que me entendo por gente, e me lembro de, pelo menos, umas 20 temporadas do querido rubro-negro.

Durante todos estes, vi poucos jogadores vestirem o manto com tanta hombridade e dedicação quanto o Paulo Baier. Deixá-lo fora do time hoje é uma atitude no mínimo displicente.

Se tivemos chances de não cair nos últimos anos, foi graças ao Paulo Baier, que carregou o time nas costas durante diversos jogos. No ano passado, se lutamos até o final, foi porque este brilhante veterano garantiu os 3 pontos em partidas onde o time não brilhava, com cobranças de falta perfeitas e seus escanteios mais do que venenosos. Caso contrário, com o elenco que tínhamos (e ainda temos), teríamos caído com muitas rodadas de antecipação.

Portanto, Sr. Fernando Gomes, competente apresentador do programa Mesa Redonda da CNT – programa imperdível que acompanhei por incontáveis domingos a noite – reveja os seus comentários sobre o maestro atleticano. Mesmo jogando em posição que o senhor julga errada, ou sofrendo de algum desgaste físico, somente a presença dele em campo já impõe respeito ao adversário. Mesmo com 37 anos é um jogador que desequilibra e que decide jogos.

A maior falha de posicionamento no meu entender seria a do senhor, que já provou ser um excelente apresentador de programas esportivos, mas que não tem condições técnicas de comentar jogos de futebol.

Deixe esse assunto para o Sicupira e outros talentos que realmente conhecem o que se passa dentro das quatro linhas.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…